quarta-feira, 14 de julho de 2010

Beat Crusaders sem máscaras - parte 2

Fuçando no Youtube, encontrei alguns vídeos bem interessantes!





Essa voz lhe é familiar? Escute as músicas mais antigas do BECR e preste atenção no backing vocal. Reconhecerá na hora! 

Isso é Freakyfrog, banda do Umu, baixista da primeira formação do Beat Crusaders. Umu é vocalista e guitarrista nessa nova banda. O som é bem parecido com o do Beat Crusaders, uma mistura de ska com punk com pop, bem bubblegum. Tem teclado e trompete, é alegre, dançante, divertido, vibrante, enfim, Freakyfrog toca musiquinhas felizes suuuper pra cima! Vale a pena escutar! Mas, cuidado, as músicas grudam feito chiclete na cabeça!

Ele também lançou um álbum solo, chamado Panorama360, e até fez um PV engraçadinho:


Há muitos vídeos e imagens do Umu espalhados na internet, como no site oficial do Freakyfrog e em seu site pessoal.

Para refrescar a memória de vocês, Umu usava esta máscara em seus tempos no Beat Crusaders:


Araki, baterista da formação inicial do Beat Crusaders, está na banda de rock n´roll Drunkfux também tocando bateria. Ele é o primeiro da direita na foto abaixo.


Ele também pode ser visto algumas vezes neste vídeo. Acho que o doidinho no final do vídeo também seja ele...


Araki usava esta máscara e foi o membro mais insano que o Beat Crusaders já teve:


Encontrei também fotos e vídeos do Mong Hang, grupo em que Keitaimo tocava baixo. Mong Hang era uma banda beeeeeem excêntrica. Os integrantes eram estranhos, as músicas soavam esquisitas, as apresentações eram totalmente bizarras. Pareciam uma tribo, só usavam roupas brancas e um deles parecia membro do Ku Klux Klan. Não consigo nem definir que tipo de som eles faziam! No Mong Hang, Keita era chamado de Keitaimo Wuja Bin Bin e estava sempre com um óculos e um colar de argolas de metal. Ele está do lado esquerdo nos vídeos, dançando como de costume! 







Keitaimo também aparece sem máscara nessa entrevista. No vídeo estão presentes Hidaka (do Beat Crusaders) e JxJx (Your Song is Good).



Keitaimo também fez uma participação especial ao vivo em uma banda chamada Daiquiri, nos EUA, em 2002, antes de entrar para o BECR.


Se você possui algum vídeo ou imagem rara do BECR parcialmente ou completamente sem as máscaras, envie para o e-mail betacrusaders@gmail.com.

Um comentário:

  1. noooossa beta, muito bom seu blog heim continue assim ^^
    só um problema em relação a esse post... como eu faço pra parar de ouvir "Pop Music" O.o que musica viciante do carai eahaehhehea
    valeu

    ResponderExcluir