quarta-feira, 7 de julho de 2010

Letras raras: Last Minute


Ohayou gozaimasu, minna-san!

Atendendo a pedidos, pelo menos uma vez por semana postarei aqui no blog letras de músicas do Beat Crusaders muito difíceis de serem encontradas. Aquelas que nem o Google consegue achar!

Para começar bem, Last Minute, faixa número 3 do single Sensation, lançado em 2004. Essa música é uma de minhas favoritas, e só consegui a letra por ter comprado o single! Não há em nenhum outro lugar na internet, podem se matar de procurar, pois não acharão! Exclusividade da Beta Crusaders! ヽ(´▽`)/

Se você estiver procurando alguma letra da banda, faça seu pedido nos comentários e eu te atenderei nas próximas postagens!



LAST MINUTE

Why can't you know that you split me in two?
Just like a pair of shoes
You don't know I'm feeling blue
Why can't you know that you split me in two?
Just like a pair of boots
You don't know I need the glue

On and on
I lose my time
I need to know I'm going backward

Look what you've done, girl
You got to leave me behind, girl
Look what you've done, pretty girl
You did it in a last minute!

Falling on my knees
I beg you today
Won't you baby please
Come back to me?

You did it in a last minute!


Ja matta, ne! (≧ω≦)

2 comentários:

  1. Poem também as outras duas que faltam!
    Adorei a Letra! o blog está de parabéns!

    *__*

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooooo bom !!!! valew Beta ^^

    ResponderExcluir